quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Poderia ser apenas por uma hora, ou então bastava só alguns minutos. Eu não quero tomar muito do seu tempo, é que estou com muitas saudades.
Teriamos tanta coisa para fazer e conversar... Ou talvez não fizessemos nada, e ficassemos mesmo em silêncio, quietos...
Eu deitaria no seu peito para sentir seu cheiro e você daria um beijo no alto de minha cabeça. De repente iria começar a tocar a ''nossa música'' e você iria cantar baixinho no meu ouvido. Talvez eu te desse um beijo, ou só desse um sorriso tímido e cheio de amor ao mesmo tempo. Você mecheria no meu cabelo e eu brincaria com seus dedos.
O tempo iria passar rápido e para nois nem sequer tinha passado. O momento ia fazer com que o tempo parasse. E esse tempo seria eterno
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário