sábado, 15 de outubro de 2011

Hoje eu queria agradecer, a quem quer que seja. Ou a mim. Ou a Deus. Pelo que sou e pelo que fui. Pelo que poderei ser - que espero que seja melhor ainda. Quero agradecer pelas pessoas que cruzaram meu caminho. Todas elas. As que me deram somente um sorriso ou as que me xingaram. As que foram embora sem dar tchau e as que continuam, mesmo sem motivos. As que confiam em mim, e as que me passam confiança. As que me viram nascer, e as que realmente tentam me conhecer. Admito que não é fácil conviver com alguém como eu. Digamos que complexidade seja meu forte. Então aqueles - mesmo poucos, que continuam aqui, e não pretendem ir, eu agradeço. E peço paciência, pois muitas vezes me faço de mulher-maravilha, achando que sou forte e que aguento-tudo-que-vier, mas sei que a verdade é toda do avesso. Só preciso de colo e atenção. Não desistam. Também não irei desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário