quinta-feira, 23 de maio de 2013

23.05

Deixei de lado essa minha mania de querer ajudar todo mundo, de querer compartilhar todos os meus momentos, todas as minhas histórias. Hoje vejo apenas o que eu quero ver. Sinto apenas o que quero sentir. Não por egoísmo, e nem por capricho, mas é a forma que encontrei de me proteger dos olhares tortos, dos bochichos, da inveja que se diz boa mas de boa não tem absolutamente nada. Do egoísmo alheio, da má fé, dos falsos que se dizem bons, dos bons que são só bons quando algo convém. Eu ainda não sei ao certo, se as pessoas mudam ou apenas se revelam. Mas não estou aqui para questionar nada, nem julgar ninguém. Mas a partir de hoje, só quero ao meu lado, gente que acrescente, me faça querer viver, lutar, me desperte interesse pelas coisas simples. Que não me aponte, não me difame na mesa do bar quando na descontração com os amigos surgir meu nome, não sorria pra mim com ironia, não finja gostar. Quero que tudo se conserte, e seja da maneira que eu quero. Eu deixei pra trás as minhas dúvidas. Hoje sou certeza. Pra frente é que se anda. Cabeça erguida, mente aberta e na vibração de coisas boas. Eu só desejo aquilo que está ao meu alcance, e aquilo que eu mereço ter. Avante, sem revanches, com intensidade e com muita Fé. Fiquem com DEUS!
Parabéens pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário