quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Psiu...Bom dia.Boa tarde.Boa noite

Quando você se levantou pela manhã,eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para a sua nutrição.
Sim,eu providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava o seu sono,a sua família e a sua casa.
Esperei pelo seu bom dia,mas...você se esqueceu...bem,você parecia ter tata pressa,que perdoei.
O sol apareceu,as flores deram o seu perfume,a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem pensou que eu já havia preparado tudo isso para você.
Seus familiares sorriram,seus colegas lhe saudaram .Você trabalhou,viajou,realizou negócios,alcançou vitórias,mas...você não percebeu que eu estava cooperando com você e mais teria lhe ajudado se você tivesse dado uma chance...eu sei você corre tanto...eu perdoei.
Você leu bastante,ouviu muita coisa,viu mais ainda,e não teve tempo de ler ou de ouvir a minha palavra.
Eu quis falar com você mas você não parou para me ouvir.Eu quis até lhe aconselhar,mas,você nem pensou nessa possibilidade.Seus olhos,seus pensamentos,suas palavras seriam melhores.O mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida.
A chuva que caiu á tarde,foram minhas lágrimas por sua ingratidão,mas foram tambem a minha benção sobre a Terra para que não lhe falte a água e o pão.
Você trabalhou,ganhou dinheiro,que não foi mais porque você não me deixou ajudar,e mais uma vez esqueceu que eu desejo a sua participação no meu reino,com sua vida,seu tempo e seus talentos.
Findou seu dia.
Você voltou para a sua casa.
Mandei a lua e as estrelas estrelas tornarem sua noite mais bonita para lembra-lhe o meu amor por você.
Certamente,agora,você vai dizer um´Boa noite´e`Obrigado´.
Psiu...
Está ouvindo?
Já dormiu,que pena...
Boa noite,durma bem.
Eu fico velando por você.

JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário