terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Então 2011…

E eu ainda não sei muito bem para onde estou indo, nem aonde vou chegar… mas afinal, acho que ninguém sabe muito bem. Me perco completamente ao ver as coisa fugir do meu controle. É como um desafino musical. Uma bolada na cara. Um susto. Mas isso geralmente acontece com as pessoas que planejam demais a vida, né? Ocupam tanto tempo planejando que mal têm tempo para viver. Cansei de me preocupar e me irritar porque as coisas não estavam saindo como eu queria. Viver é mais simples. Viver é luxo. Viver é sabedoria, aprendizagem. Cansei do meu pessimismo infundado e resolvi me dar de presente esse ano um pouquinho mais de otimismo. Compreende? Conheço algumas as facetas da vida, sei como ela pode ser feia ou bonita, rude ou generosa. E ainda sim, não conheço nada. Minha tia diz sempre que a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional, e ela tem razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário