sexta-feira, 23 de julho de 2010

SAUDADE !

Hoje senti uma saudade.
Me peguei imaginando..
Como estaria minha vida se você ainda estivesse nela.. Estaria eu feliz.. ou estaria triste..
Só fiquei sonhando...
Imaginando sentir de volta o que eu sentia..
O desejo e a felicidade que tinha ao te ver..
ao falar com você..
Como você pode ainda estas preso dentro de mim..
Dentro do meu coração...
Se já estas tão distante...
Ás vezes ao deitar, eu fecho meus olhos
E é como se você estevesse ali...
O teu cheiro eu sinto... o teu olhar eu vejo..
Então eu finjo que estas tudo bem...
E tento assim te inventar todos os dias da minha vida
Procurando uma nova direção para o meu coração..
Pra deixar de sonhar....imaginar....
Quem sabe um dia.. deixa-lo de lado
e realmente esquece-lo.....
De uma vez por todas...
Eu preciso aprender viver sem você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário